Palestra Expansão da Consciência, Espiritualidade e Neurociências – a alimentação e a educação do pensamento como base da existência criadora, expressiva e moral e lançamento do livro Percepções Humanas – antroposofia e neurociências

Há momentos na vida em que nos surge um pensamento de expressiva clareza para solucionar algum desafio, algum problema. Um pensamento que nos diz: é esta a melhor opção!

Como este pensamento é construído? De onde vem? É possível estimulá-lo?
Quais caminhos a neurociência com bases antroposóficas pode ajudar a iluminar nesta direção prática do Pensar Espiritual?

Para responder essas perguntas e trabalharmos vivencialmente os temas acima propostos, no próximo dia 23 de maio, o dr. Maurício Baldissin, neurocientista de bases antroposóficas, irá proferir a palestra Expansão da Consciência, Espiritualidade e Neurociências – a alimentação e a educação do pensamento como base da existência criadora, expressiva e moral.

Após a palestra, o dr. Maurício Baldissin estará autografando e conversando sobre seu livro Percepções Humanas – antroposofia e neurociências.

O que?
• Palestra e lançamento de livro
Quando?
• 23/5 (quinta-feira)
Onde?
• Farmácia Pirâmide
Rua Viscondessa do Livramento, 198 – Derby – Recife/PE
Que horas?
• 19h30
Quantas vagas?
• 50

Inscrições no grupo de whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/LCv7TY5pNqfKFQoSqn6Q4S

Informações:
81 9 99279598
Luiz Carvalho Gallego