Sarau de Desenvolvimento Perceptivo – da Visão Exata à Intuição e Caminho Espiritual

https://iscador.com/en/services/calendar-images/

Grupo de Estudos Médico-Antroposóficos da Clínica de Neurodiagnose e Rancho São Judas Tadeu
convidam para Sarau de Desenvolvimento Perceptivo – da Visão Exata à Intuição e Caminho Espiritual
Focalizador: Dr. Maurício Baldissin

Público-alvo: participantes e ex-participantes do Grupo de Estudos da Clínica. Demais interessados devem entrar em contato pelo whatsApp da Clínica para certificar-se de disponibilidade de vagas e preparo para o encontro. Entrada franca.

Dia 25 de janeiro, as 18 às 20 horas.
Jundiaí, São Paulo

Sobre o 𝐒𝐚𝐫𝐚𝐮 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐯𝐨 – 𝐝𝐚 𝐕𝐢𝐬𝐚̃𝐨 𝐄𝐱𝐚𝐭𝐚 𝐚̀ 𝐈𝐧𝐭𝐮𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐄𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥
que será focalizado pelo Dr. Maurício Baldissin e o grande alinhamento de planetas deste 25 de janeiro de 2025 na ocasião do evento, temos mais informações:

Muito tem se ouvido a respeito de um notável alinhamento de planetas que acontece agora, a partir de 21 de janeiro, e sua força energizante, que favorece a realização de trabalhos espirituais.

Fomos buscar esclarecimento no link https://www.tennessean.com/story/news/2025/01/17/planets-aligning-how-to-see-the-parade-of-planets-tennessee/77747564007/ e no canal SerCiência, onde o professor Tomás Silveira fala no Youtube (link https://www.youtube.com/watch?v=9WKCMFHr2jk). Como vocês verão, pela explicação do cientista, esse alinhamento não é tão especial assim – o professor o comparou a um outro alinhamento ocorrido em junho do ano passado, por exemplo. E sobre a demora na ocorrência do mesmo fenômeno, diz ele, é sempre assim – é muito longo, muitas vezes de milhões de anos, o intervalo entre a repetição das configurações celestes. Dito isso, ele não diminui o evento e até o usa como um incentivo: que acompanhemos, sim, este evento, na medida do possível (o céu é tão grande para nós, leigos, que ficamos na dúvida de para onde apontar o telescópio e nosso olhar).

Então, façamos deste dia 25 de janeiro, um momento único, como únicos são cada um e todos os momentos da vida, se assim quisermos enxergá-los. Estarmos juntos na observação do céu faz deste um momento mágico. Uma especial celebração de fraternidade e admiração diante do universo que a antroposofia e nossa busca espiritual ajudam a lembrar e a ancorar como espaços infinitos dentro de nós.